Tuesday, July 3, 2007

Novo cinto reduz 45% dos acidentes

-
--
-

5 comments:

Anonymous said...

Bem, a primeita coisa que me ocorreu escrever relativamente a quem teve a desfacatez de enviar esta imagem foi
"Es um porco imundo
Quando queres vais ate ao fundo
Nao sei onde vais parar

Es ignobil
Nao sei qual e que e o teu movil
Es um reciclado de Chernobil
Es ignobil"

Es Cruel by Ena Pa 2000

Mas acho que o seguinte tambem se adequa:

"How many cars do we own? (None!)
How many cars do we own? (None, sir!)
Should we let our woman go and be with the cat in the car?
Yes, we will.
Why? Because we can't afford gas. Say it with me!
(We can't afford no gas!)
Say it!
(We can't afford no gas!)
So we ain't drivin'!"

Skit #1 in Late Registration by Kanye West

Pedro Ukapa

eli said...

Segundo o Beck, podes sempre usar um carro de aluguer, que te leva pelo menos ate ao final da rua.
Se entrares na rua certa, pode ser que venhas ter aqui!
We ain't driving, so we're pushing! (fica po gato, não?)

Anonymous said...

Esta senhora tem ar de quem gosta de cozinhar. Aqui fica uma nova receita:

Risotto al vino rosso

Ingredientes:

Arroz arborio
Queijo de cabra
Vinho Tinto
Caldo de animal comestível
Alho
Cebola (dispensável)
Manteiga
Manjericão
Sal

Preparação:

Aquecer o caldo até borbulhar e mantê-lo em lume brando.

Ao lado, aloura-se ligeiramente o alho e cebola na manteiga. Junta-se o arroz e mexe-se com frenesim para evitar torresmos. Lume sempre brando.
Despejar uma copada de vinho quando os grãos de arroz reluzirem de gordura. Ainda que haja desejos disso, não afogar o arroz em vinho. Deixá-lo à tona e continuar a mexer.

Uma vez evaporado o vinho, repetir o procedimento se desejares. Caso contrário, despejas uma copada de caldo do teu animal favorito. Continuar a mexer e adicionar caldo até que o arroz fique com a consistência preferida. Deixa evaporar a última dose de caldo e podes servir enfeitando-o com pedacinhos de queijo de cabra e folhas de manjericão. Podes substituir o manjericão pela salsa, mas usa folhas suficientemente grandes para envolver alguns grãos de arroz.

Para acompanhar, usa o que resta do vinho usado no arroz (isto é só para dizer que deves usar um vinho decente para cozinhar)!

Bom proveito, Tiago.

eli said...

Eu a tentar fazer um post educativo acerca da protecção rodoviária e o Sr. Tiago a incitar ao consumo de álcool!

A única garrafa de vinho de que disponho neste momento é "Porto Armilar", mas está reservada para uma ocasião especial.

Dirigir-me-ei então a uma loja para comprar vinho, trarei a garrafa numa saca plástica preta e farei uso dos meus dotes culinários que muito têm progredido nos últimos meses (cof cof), com o auxílio dos meus amigos mui prendados.

Beijo
(ainda estou à espera da superbock)

Ps- pensavas mesmo que ia deixar passar a piadinha machista da "senhora com ar de quem gosta de cozinhar"??

Anonymous said...

Eu sabia que estes mouros eram desenvolvidos! Essa de andar na rua com o vinho escondido por um saco é como nos EUA!
Não me digas que também têm a pena de morte?

Beijo, Tiago.

PS1: Será que a loira portuguesa chega por correio?