Monday, July 23, 2007

I love Morocco











Eu, a faltar ao respeito a uma Fonte de Água Não Potável





















Eu, armada em turista, a arranjar desculpa para tirar fotografia do armário (é proibido fotografar), porque fica muito mais barato encomendar um igual!! Não é lindo? Imaginem as lombadas dos livros através do ferro forjado.














A enorme quantidade de pessoas que regressa da praia




As cores, as cores













A minha fotografia favorita de ontem




















Eu, a pensar em formas de gastar dinheiro... Já estou mais gordinha? Não??






















3 comments:

Anonymous said...

Quem não haveria de gostar?! Com tantas belezas naturais sempre tão bem fotografadas, não é difícil de apreciar a terra.

De gorda ou desgorda nada vejo, só elegância cada vez mais morena!

Bom proveito, Tiago.

PS: Bebi há pouco um chá de canela e menta. Era vendido com o nome Marrocos e pensei que fosse típico do país. É verdade?

eli said...

Gosto sempre dos teus comentários, são muito ... hum ... construtivos :D (ehehehe, o meu ego gosta de cócegas na barriga)

O chá de menta é típico, mas nunca tomei, em lugar nenhum (seja em Rabat ou qq outra cidade, no campo ou mesmo no deserto), com canela!

Os marroquinos recorrerem muito a essa especiaria nos doces (há confeitaria típica marroquina)e nos pratos (por ex. a "pastille" de galinha, ou em qualquer prato que tenha ameixas, -"barkok", em árabe-, porque estas, antes de serem usadas na preparação do prato, são previamente cozidas em água com açucar e canela).

PS- Onde bebeste o chá? Já estás mais pertinho?

Anonymous said...

Parece-me que jamais pedirei coisas com barkok em restaurantes árabes!

Bebi o chá em casa feito de um saco da Lipton. Não confio mais neles para chás autênticos!

Agora estou mais longe, pois Sábado já parto para o outro lado do Atlântico. Marrocos fica para outra oportunidade.

Até lá, Tiago.