Tuesday, August 7, 2007

Life is tough II

Após a noite extenuante de sexta-feira, empenhei-me seriamente em ficar em casa na noite de sábado. Muito trabalho previsto para domingo.


22h00, entorpecida em cima de um colchão despido, tv ligada, estômago vazio.


Pam – Pam – Pam (pancadas fortes na porta) Dling (campainha)

- Eliana!!!
- Hum?? O que se passa?
- Abre a porta, há festa aqui ao lado, em casa do Jonathan.
-Não quero. Estou a dormir.


01h30, knocked out em cima de um colchão despedido, tv ligada, estômago vazio.


Pam – Pam – Pam (pancadas fortes na porta) Dling (campainha)

- Eliana!!!
- Hum?? O que se passa?
- Abre a porta!


(Ouço várias vozes. Levanto-me e abro a porta.)


-Hei! Go get dressed and come to the party! Jonathan is in Marrakesh, but we’re partying at his place. You have here a glass of wine and a cup of coffee (era um utensílio culinário, em vidro, para medir líquidos).


Provei o café e as minhas papilas gustativas descobriram apenas alguma cafeína no meio de rum ou whisky ou mistura dos dois. Foi o suficiente.









































3 comments:

Anonymous said...

ahah, gostei!
Eliana, por acaso nunca se falou nessa Embaixada do anterior Embaixador José Lameiras?
beijos

Anonymous said...

Heina... Tantas amigas loiras e nao apresentas nenhuma aki ao amiguinho???? Invejosa ;P

eli said...

Claro que apresento as loiras que quiseres! Escolhe lá uma do catálogo que eu tento enviar os contactos.